SEO

A chave para uma campanha de sucesso

O SEO evoluiu significativamente nos últimos anos e agora é um grande conteúdo, a optimização de páginas e os links de entrada são mais ou menos disciplinas padrão para a maioria dos websites. Hoje, uma campanha bem sucedida de SEO é composta de muitos fatores e os seguintes elementos de um site tem que ser revistos como parte do processo de SEO:

  • Hospedagem e domínios
  • Indexabilidade e acessibilidade
  • HTML e estrutura do site
  • Estrutura de navegação e eqüidade do link
  • Freqüência de apresentação do conteúdo de destaque, e atualização
  • Conteúdos duplicados e as questões canônicas
  • Títulos das páginas e as descrições
  • Palavras-chaves e análise de conversão da página
  • Construção do link e "buzz online" (Ocorrências em mídias sociais)
  • Desempenho do site e controle de qualidade

O que é SEO exatamente?

Search Engine Optimization (ou SEO) é um termo amplo que descreve os passos necessários para melhorar o ranking de um site nos resultados de pesquisa natural. Ele pode ser dividido em quatro áreas específicas:

  • Conteúdo - deve ser único e específico para permitir que os motores de busca associem o local com palavras-chave relevantes.
  • Arquitetura - Codificação de site e de desempenho, estrutura e navegação devem ser implementadas de uma forma que permita aos motores de busca navegar e compreender o site.
  • Popularidade do Link - links de entrada relevantes, a fim de desenvolver a confiança dentro dos motores de busca e reforçar a associação do site com temas específicos e palavras-chave.
  • On-line buzz - como o seu website é citado no mundo de mídias sociais por exemplo, Gostos, amigos, etc tweets

Segundo a Forrester Research, 81% dos consumidores na internet encontram produtos usando sites de busca, e 60% clicam nos 3 primeiros resultados naturais do Google, com 36,4% apenas para o primeiro lugar. Portanto não basta construir um belo e-commerce e esperar que os clientes venham e comprem, devido a grande concorrência vale mais se destacar e ser encontrado primeiro.

Fatores de conversão

Nossos serviços vão além da otimização clássica para o motor de busca e incluem disciplinas como usabilidade, aumento de conversão, e mídia social. Como parte do processo de revisão, examinamos também dados do analytics além de apenas rankings e estes podem ajudar a determinar como os seguintes fatores estão influenciando as taxas de conversão:

  • Chamada para os elementos da ação
  • A jornada do usuário
  • Funil de conversão
  • Usabilidade
  • Tratamento de erros
Veja Nosso Trabalho

Fiquei satisfeito com o trabalho de vocês, PARABÉNS!

Alberto Francisco Rodrigues, Gerente, Foco Alternativo

http://www.focoalternativo.com.br

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